quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Avisinho!

Olá! Estou aqui para dar um avisinho. É por que, como voces devem ter visto na televisão, houve um problema com a oi. Então, por isso a Elola pediu que eu avisasse que ela não estava podendo postar por isso. A pepepe tb já tinha feito uma postagem sobre isso.
Eu sei que eu to atrasada para o quadro noobs do cp, mas daqui a pouco eu volto pra postar sobre o noobs (tenho um compromisso daqui a pouco). Então até mais e... AU REVOIR!!!

P.S. gente, se lançou no jornal um aviso de que vem por ai um novo catálogo de móveis, por favor, me avisem! é porque o meu pinguin ta com bug, tanto que eu nem vi a festa do natal e nem as operações e o jornal estão aparecendo!!!!! então, até que eu consiga resolver o problema, me avisem por favor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário